Notícias

maio
9
2018

Certificação Simplex no Brasil

Após substanciais investimentos em infraestrutura, treinamento e equipamentos, a Alvenius, por meio de sua divisão AlvLok, em aliança com a Tyco Fire Protecton Products, oferece exclusivamente ao Brasil o Curso de Capacitação para Certificação Simplex.

O que antes era feito no México, hoje pode ser feito no Brasil, na Alvenius.

O conteúdo programático do curso está mais abrangente e sua validade é igual ao que anteriormente se adquiria no México, porém, com a vantagem de eliminar os altos custos de acomodação e transporte, além de excluir a necessidade do aluno se ausentar do país por duas semanas.

Voltado aos Integradores nacionais, tal novidade possibilita que um número maior de profissionais possa se atualizar com o que há de mais moderno em tecnologias para Detecção e Alarme de Incêndio, considerando valores totais significativamente menores.

A Certificação Simplex é essencial para que os Integradores possam trabalhar com produtos altamente técnicos, de forma inteligente, entregando aos seus clientes soluções que garantirão a preservação da vida e do patrimônio em casos de emergência.

A sala de treinamento conta com 4 totens equipados com painéis, detectores, sirenes e módulos da Simplex para que o aluno vivencie na prática tanto questões de instalação física dos equipamentos, quanto de configurações de sistemas.

Ao final, se aprovado, ele fará parte de um seleto grupo de profissionais habilitados e certificados a trabalhar com a Simplex, gerando vantagens competitivas para sua empresa e incrementando seu currículo.

Sabe-se que empresas e profissionais certificados Simplex, em média, possuem rendimentos superiores ao demais que não possuem a certificação.
Simplex, Tyco FPP, Alvenius e AlvLok trabalhando lado a lado para proporcionar facilidades à comunidade brasileira de proteção contra incêndio.

Por: Guilherme Teixeira

Ok